É hora de mudar o Jogo e fazer o trabalho deixar de ser uma tortura

Hora de mudar o jogo
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O mudando o jogo surge com um propósito: auxiliar as pessoas a serem felizes no trabalho.

Para muita gente, trabalho e felicidade são duas coisas que não se misturam. Eu mesmo pensava assim. Demorei anos para entender que estava errado, e que dá sim para ter prazer na vida profissional.

Há anos, venho auxiliando empresas a implantar modelos de gestão mais humanizados (outro assunto que volta e meia irá também aparecer por aqui).

Outra especialidade minha, que particularmente tem me trazido uma imensa satisfação, é auxiliar as pessoas a encontrarem o que chamamos de sua Arte, pois só assim, depois de saber o seu Propósito, começarão a jogar o seu próprio Jogo e verem que trabalho e felicidade podem e devem conviver harmoniosamente numa mesma frase.

(A propósito, você verá muito essas palavras em negrito no meu blog, e aprenderá muito com elas.)

Você já deve ter ouvido muita gente falando da necessidade de achar sua Arte – o que é excelente, pois já é praticamente um consenso entre os especialistas que é necessário conhecê-la para ter uma vida profissional que traga felicidade.

O problema é que ninguém conta como fazer isso. Percebendo essa lacuna, depois de ter levado mais de dez anos para entender qual era a minha Arte, estruturei uma metodologia para fazê-lo passar por esse processo sem tanto sofrimento e de forma mais ágil – esse é o Mudando o Jogo, e falaremos muito disso por aqui.

Espero que os textos que encontrar por aqui toquem de alguma forma seu coração e mente. Pessoas felizes no trabalho fazem empresas melhores.
Pessoas e empresas melhores fazem um mundo melhor, e é isso que eu quero para mim e para os meus filhos.

Vamos comigo?

Para ficar mais atualizado e não perder nenhum post, curta minha página no Facebook, e fique também informado sobre novos vídeos, lives, etc.

#SeuJogoSuaArte

Compartilhe esse Post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Como podemos ajudar a sua empresa a crescer

Conselho Mudando o Jogo

Criamos grupos de Conselho de Administração para compartilhar e discutir em alto nível os desafios de gestão estratégica e te ajudar a tomar as decisões que vão levar sua empresa para o próximo nível! Você pode entrar para uma das turmas ou criamos um conselho só para a sua empresa.

Mentoria Mudando o Jogo

Provavelmente você tem uma estrutura, no seu negócio, com um potencial de gerar resultados muito maiores do que você está atingindo atualmente. Não precisa ser assim, estruturamos uma metodologia própria para otimizar a sua gestão e alavancar o resultado do seu negócio.

Painel CMJ

Convidamos empreendedores do mais alto nível para debater com os Conselheiros do Mudando o Jogo as questões mais atuais sobre gestão empresarial.  Experiências e Know-how que podem acelerar o desenvolvimento da sua empresa.
Podcast

Mudando o jogo

Conversa de empresário! 

No Podcast Mudando o Jogo trazemos discussões relevantes que estão acontecendo em nossas reuniões de Conselho.

Podcast Mudando o Jogo

Gustavo Succi & Luciano Garcia

Canal CMJ no Youtube

Conversas estratégicas entre quem coloca a mão na massa e faz acontecer.

Assista discussões entre convidados e Conselheiros sobre o dia-a-dia das empresas e as estratégias que estão gerando resultado.

Além disso, os inscritos no canal recebem o convite para o Painel CMJ e são lembrados assim que ele começa!

Receba um contato personalizado do nosso time

Preenchendo o formulário abaixo nosso time vai avaliar a sua aplicação e entrar em contato para entender seus desafios e o nível de complexidade da sua empresa. 

Nossa análise é detalhada para que cada empresário que participa de uma das turmas do Conselho Mudando o Jogo faça parte de um grupo em que ele recebe muito, mas também contribui para o desenvolvimento dos outros empresários. 

A partir desse entendimento, vamos identificar qual turma do CMJ seria mais interessante para você, para o negócio dos outros membros e daremos início a sua preparação e boas vindas a turma: 

*Informações obrigatórias.